O que é peeling de cristal e preços médios?

O que é peeling de cristal e preços médios?

Todos querem ter uma aparência jovem e bonita, indepêndente se você é jovem ou não, ter uma boa aparência é legal e aumenta muito a auto-estima. Com o avanço da tecnologia aliada a medicina, surgem muitas técnicas para ajudar nos cuidados com a pele. Uma delas é o tema desse artigo. O Peeling de Cristal.

O que é Peeling de Cristal?


O Peeling de Cristal é uma técnica que atua promovendo uma esfoliação da pele, removendo celulas mortas e imperfeições, deixando-a mais macia e delicada, melhorando muito a aparência.

É utilizado um aparelho que lança sobre a pele micro cristais de óxido de alumínio, que promove uma esfoliação, remove celulas mortas, estimula a produção de colágeno e elastina. E também rompe a barreira externa da pele, aumentando o potêncial de medicações aplicadas à pele, pois estas tem uma ação mais profunda.

O Peeling de Cristal é indicado para que?

Pele fotoenvelhecida

Poros dilatados

Irregularidades cutâneas

Cicatrizes de acne e pós-trauma

Rugas finas e algumas profundas

Manchas

Melasma e outras discromias

Melhora de certos tipos de estrias

Entre outros.

Inclusive mostrando resultados já na primeira ou primeiras sessões, e a(o) paciente pode retomar suas tarefas no mesmo dia.

Como é feito o Peeling de Cristal?

Primeiro a pele é limpa para retirar vestígios, em seguida são protegidas areas próximas que não seram tratadas. Inicia-se a sessão movendo o Hand Piece(que é a parte do aparelho que entra em contato com a pele) sobre a pele em movimentos uniformes. Retira-se algum vestigio de cristais, e aplica-se alguma loção tônica, inclusive o protetor solar, uma vez que a pele está mais sensível, até porque o protetor deve ser usado no dia a dia independente de tratamentos ou não.

Peeling de Cristal antes e depois?

peeling de cristal antes e depois - cuidados com a pele

Qual o preço médio do Peeling de Cristal?

Os valores podem variar muito, os preços que encontrei variam de R$60,00 até R$300,00.

O artigo fui útil, porque não compartilha-lo.